top of page
Buscar

Morador de Ibiá é morto com requintes de crueldade



Na madrugada do último domingo de carnaval, dia 11 de fevereiro, Francinaldo Soares Dantas, de 37 anos, natural de Elesbão Veloso, no Piauí, sofreu um duro golpe contra sua vida. Ele foi brutalmente assassinado com pancadas na região da cabeça. Mais um crime que chocou a cidade de Ibiá. O assassinato aconteceu no Conjunto Habitacional João Ferreira e foi praticado por 3 indivíduos, sendo um deles, menor de idade.


O corpo de Francinaldo foi encontrado por moradores do local, caído no meio da rua. Ao lado de seu corpo, foi encontrada a arma do crime: uma barra de ferro.


Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Tudo o que se sabe é que a vítima estava em uma festa de carnaval e ao retornar para sua casa, foi perseguido e morto.


Francinaldo residia em Ibiá há pelo menos 10 anos, trabalhava como açougueiro em um supermercado da cidade, era casado e tinha 4 filhos, destes, 3 meninas e 1 menino.


Recentemente, Francinaldo, juntamente com a esposa e filhos, viajou para o nordeste, onde visitou amigos e familiares. No dia 1º de fevereiro, Francinaldo retorna a Ibiá onde, infelizmente, teve sua vida tirada de forma cruel e revoltante.


De acordo com informações da imprensa de Elesbão Veloso, a família de Francinaldo está inconsolada, principalmente seus pais que, em setembro do ano passado também viveram um pesadelo em suas vidas ao perder uma filha, vítima de câncer.


O corpo de Francinaldo foi sepultado ontem (15), na cidade de Elesbão Veloso.


Com os olhos cheios de lágrimas um amigo de Francinaldo, que pediu para não divulgar o seu nome, falou com nossa equipe.


“Ele era o Piauí! Era assim que nós o chamávamos. Nunca vou me esquecer dele. Um grande amigo que partiu muito cedo. O que eu digo é que ele era um cara muito forte, e muito prestativo. Difícil acreditar que isso tenha acontecido com ele. Estou chocado e sem palavras”.

Em um trabalho exemplar, a Polícia Militar de Ibiá, conseguiu prender os 3 jovens, suspeitos de praticar o crime. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ibiá e após prestar depoimentos foram levados para Delegacia de Araxá, onde estão a disposição da justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page