top of page
Buscar

POLÍCIA DE IBIÁ PRENDE ASSALTANTES DE POSTO DE COMBUSTÍVEL

De: Jornal Araxá


A Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu um adolescente que assaltaram postos de combustível em três cidades do Alto Paranaíba. No último assalto em São Gotardo os bandidos mataram um vigilante do posto. Os assaltantes foram localizados em Ibiá, trocaram tiros com a polícia e foram presos ao tentarem fugir.

Os militares de Ibiá receberam informações de que três indivíduos ocupando um veículo Gol prata assaltaram postos de combustível em Salitre de Minas, Rio Paranaíba e São Gotardo. Durante o assalto ao Posto Alpa, na entrada de São Gotardo, os marginais acabaram matando um vigilante de 63 anos com um tiro na cabeça.

A PM iniciou uma operação de cerco e bloqueio em Ibiá e deparou-se com os bandidos trafegando no veículo Gol pelas ruas da cidade. Quando perceberam a presença da viatura policial, os assaltantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policias e em seguida fugiram pela rodovia MG-187 no sentido a Patrocínio. Os marginais foram perseguidos pelos militares que conseguiram alcançá-los, abordá-los e prendê-los. Eles foram submetidos a uma busca pessoal e os policiais apreenderam um revólver calibre 32. O outro revólver usado pelos bandidos foi dispensado por eles durante a fuga.


Os assaltantes foram identificados como D.S.N., de 22 anos, residente em Rio Paranaíba; W.C.A., de 23, e um adolescente de 17 anos, sendo ambos moradores de Uberaba. Os jovens presos e menor apreendido, possuem uma extensa ficha criminal com diversas passagens pela polícia pelo crime de roubo.


Os bandidos foram encaminhados à delegacia de São Gotardo. O corpo do vigilante morto pelos assaltantes em São Gotardo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page