top of page
Buscar

Professora morre em grave acidente na MG-230 em Rio Paranaíba

A ocorrência envolveu um carro de passeio e um caminhão. Equipes de bombeiros, PMRv e PCMG prestaram atendimentos no local.


Imagem: Paranaíba Agora.


Uma colisão envolvendo um VW/Gol e uma caminhão prancha provocou a morte de uma professora de 70 anos, no município de Rio Paranaíba. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), na rodovia MG-230, O trânsito no local fluiu lentamente por algumas horas.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, a vítima, identificada como Lindaura Maria de Souza, estava estacionada no acostamento aguardando para entrar em uma estrada de terra, que dá acesso à comunidade de São João, no momento da ocorrência. Uma testemunha contou aos policiais que Lindaura realizou a manobra de conversão assim que passou um caminhão, mas ela não percebeu que o caminhão prancha seguia logo atrás e foi atingida violentamente. Com a pancada os dois veículos foram parar fora da pista. Lindaura teve múltiplos ferimentos e não resistiu, falecendo antes da chegada da equipe de socorro.


Imagem: Paranaíba Agora.


O motorista do caminhão não teve ferimentos e disse que fez de tudo para evitar a colisão, mas infelizmente não conseguiu.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e registrou a ocorrência junto com a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde foram realizados os procedimentos habituais.


A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais também se fez presente no local e atuou na ocorrência.


Com informações de Paranaíba Agora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page