top of page
Buscar

Tragédia: Seis pessoas da mesma família morrem em acidente no Norte de Minas

Os pais e as quatro filhas do casal não resistiram e morreram. Um pneu estourado pode ter sido a causa do acidente.


Carro ficou irreconhecível. Foto: Redes Sociais/Divulgação


Uma tragédia foi registrada nesta quarta-feira (4), na rodovia BR-135, em Joaquim Felício, no norte de Minas Gerais. Segundo informações apuradas por nossa equipe um caminhão e um automóvel colidiram frontalmente, causando a morte de 6 pessoas da mesma família. Os pais, um homem de 36 anos e uma mulher de 33 anos, e as quatro filhas do casal, que tinham 9 meses, 4,11 e 12 anos, morreram no local.


De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão disse que o carro seguia em direção a Bocaiuvas, e ele seguia na direção oposta, quando o carro, repentinamente, invadiu a contra mão e bateu, transversalmente, com a frente do caminhão.


Suspeita-se que um dos pneus do veículo estourou. As crianças foram arremessadas para fora do veículo que foi parar completamente destruído no acostamento da via. Os pertences das vítimas ficaram espalhados pela pista.


A polícia informou que o carro seguia com excesso de passageiros, seis pessoas. A família era da cidade de Júlio, no interior de São Paulo. O motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e não havia ingerido bebida alcoólica.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe e deu início às investigações sobre a causa do acidente.

Comentarios


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page