Confronto em Araguari deixa cinco mortos e dois policiais feridos
- ibiaemfoco
- 1 de jul.
- 1 min de leitura
Perseguição a veículo roubado termina em intenso tiroteio em posto de combustível, aterrorizando moradores da cidade do Triângulo Mineiro.

Moradores de Araguari, no Triângulo Mineiro, viveram momentos de terror na noite dessa segunda-feira (30) durante uma perseguição policial que culminou em um tiroteio, resultando na morte de cinco criminosos e ferimentos em dois policiais militares.
A ocorrência teve início no bairro Brasília, quando a PM tentou abordar suspeitos em um Fiat Freemont furtado. Os indivíduos fugiram, disparando contra os militares, que revidaram. A perseguição terminou em um posto de combustível, onde o confronto se intensificou, sendo testemunhado por diversos moradores e registrado por câmeras de segurança.

Três dos criminosos morreram no local do tiroteio, enquanto outros dois foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os mortos possuíam passagens por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas.
Entre os policiais, um foi atingido de raspão na barriga, protegido pelo colete à prova de balas, e outro sofreu ferimentos por estilhaços na perna. Ambos foram atendidos na UPA.

No local do confronto, foram apreendidas duas pistolas calibre .380, um revólver calibre .38 e uma submetralhadora artesanal de calibre .38. A PM informou que os criminosos atiraram contra os militares durante a perseguição, levando à reação policial.
Comentários