top of page
Buscar

Uma pessoa morre em grave acidente na BR 262

Foto: Raphael Rios/Divulgação

Um grave acidente ocorrido no final da tarde de hoje (06), na BR 262, acabou provocando a morte de um motorista. O acidente ocorreu no Km 652, perto da ponte do córrego São Mateus, no município de Ibiá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolveu um caminhão e duas carretas, sendo uma delas carregada com álcool.  Ainda de acordo com a PRF, uma carreta transportava uma peça de 5 metros de largura e ao passar pela ponte foi necessário que o caminhão, que vinha sentido contrário, parasse na pista e aguardasse até que a carreta pudesse atravessar a ponte. O motorista da carreta carregada com álcool, ao se aproximar da ponte e vendo que o trânsito estava parado, tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo, e acabou colidindo na lateral da peça e posteriormente, atingiu o caminhão que estava parado no outro lado da pista. Os dois veículos caíram em uma ribanceira, ao lado da ponte, e se incendiaram.  O motorista do caminhão ficou preso nos destroços e morreu carbonizado. O motorista da carreta conseguiu sair da cabine momentos antes do veículo se incendiar e sofreu apenas escoriações pelo corpo.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 4 horas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Araxá compareceram no local e controlaram as chamas.

A Polícia Civil de Ibiá vai abrir um inquérito para apurar as causas do acidente. 

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page