top of page
Buscar

Começa hoje a Festa do Ibiaense Ausente

Evento comemora os 96 anos de emancipação politica de Ibiá



Considerado um dos eventos mais importantes da região, começa na noite desta quarta-feira (4), a tradicional Festa do Ibiaense Ausente. O evento acontece no Parque de Exposições Manoel Terra Cruz e vai comemorar o aniversário de Ibiá, que completa 96 anos de emancipação política.


A equipe Edidanny Barbosa Rodeio Show, responsável pela realização do evento, está fazendo os últimos ajustes no parque, onde espera receber público recorde.


Dentro da programação da festa estão inaugurações de obras e serviços realizadas pela prefeitura, desfile cívico, feira livre especial e shows com grandes nomes da música brasileira.


Pela primeira vez se apresentando em Ibiá, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música da atualidade, abre a festa com promessa de um dos shows mais eletrizantes que o público de Ibiá já viu. No dia 5, com entrada franca, acontece a abertura do rodeio, uma das atrações mais prestigiadas do evento e em seguida tem show com o Trio Parada Dura. Considerado ícone da música sertaneja raiz, Trio Parada Dura tem uma história artística que perpassa os últimos 46 anos da música brasileira. Dia 6, sobe no palco a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, donos do hit “Não Fala Não Pra Mim”, uma das músicas mais ouvidas em 2018. Dia 7, aniversário de Ibiá, as comemorações começam logo de manhã. A partir das 8h00 acontece o desfile cívico e em seguida a família ibiaense se reúne na Feira Livre Especial. À noite a balada fica por conta do cantor Thiago Brava. Além de seus grandes sucessos o público vai curtir o hit “Dona Maria”, que já teve mais de 360 milhões de visualizações no Youtube. No domingo, dia 8, acontece a grande final do rodeio e em seguida a dupla sertaneja Carvalho e Mariano encerra a festividade com grande show, que também terá entrada franca.


Policiamento reforçado

Durante a realização da festa, a Polícia Militar de Ibiá contará com o reforço da Base Comunitária Móvel, que dará suporte e mais segurança ao público.

Kommentare


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page