top of page
Buscar

Danilo realiza partida beneficente em Ibiá


O jogador de futebol Danilo, meia do Corinthians, campeão brasileiro de 2015, promoveu na tarde de ontem (8) mais uma partida beneficente na cidade de Ibiá. A partida foi realizada no Estádio Municipal J.K., e teve toda a renda revertida para entidades carentes de Ibiá. Além do craque Danilo, o goleiro Walter, também do Corinthians e Stéfano Yuri, atacante do Santos, participaram da partida.

O jogo foi disputado entre os Amigos do Danilo contra os Amigos do Marcelo Araxá. Os primeiros 35 minutos de jogo foram disputados debaixo de uma forte chuva, que deixou o campo parcialmente alagado, prejudicando bastante a qualidade do futebol. No segundo tempo a chuva deu uma trégua e a bola pode rolar com mais facilidade. E foi no segundo tempo que saiu o único gol da partida, favorável aos Amigos do Danilo.

Numa partida como essa o que menos importa é o placar.

“O importante é está aqui, reunir os amigos e ajudar a quem precisa,” comentou Danilo ao final do jogo.

Amigos e fãs cercam Danilo ao final da partida

Assim que o árbitro apitou o final da partida, amigos, parentes e grande parte do público que estava presente no estádio, invadiu o campo para pegar um autógrafo e tirar um foto ao lado de Danilo, ou simplesmente dar um abraço no amigo e agradecer o gesto de carinho que ele tem com o povo de Ibiá.



Danilo nasceu em São Gotardo, mas foi em Ibiá que ele, ainda bem criança, fincou suas raízes e se preparou para trilhar uma brilhante carreira no futebol, sempre com o apoio da família e de Pelezinho (in memóriam) seu primeiro treinador em Ibiá.


Já é tradição em Ibiá, todos os anos, chega dezembro e Danilo desembarca na cidade, para rever familiares, amigos e é claro, fazer o jogo beneficente.

“Eu vou a todos os jogos que o Danilo faz aqui em Ibiá. Sempre dou meu apoio, trago meus filhos. É muito bom participar dessa festa bonita e poder ajudar quem está precisando,” comentou seu Pedro, torcedor do Corinthians e fã de Danilo.


Após a festa em campo, Danilo participou, ao lado de amigos e de todos os participantes do evento, de uma confraternização realizada no salão nobre do clube Pemarc, no centro de Ibiá. O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, convidou Danilo para participar de seu jogo de despedida do futebol, que acontece nesta próxima sexta-feira, dia 11, no estádio do Morumbi em São Paulo. Danilo citou respeito ao time rival mas decidiu não comparecer na festa de se ex-companheiro de time, e fez questão de explicar o motivo.

“Para esclarecer: tenho muito respeito pelo que conquistei no São Paulo Futebol Clube. É por todos os clubes onde eu passei, e fui campeão! Tenho muito respeito pelo Rogério e por sua história no futebol. Mas hoje sou jogador do Corinthians e tenho muito orgulho disso, pela história que eu construí aqui e ainda quero construir! Só tenho que agradecer a Deus, por tudo que conquistei e pela importância de cada clube na minha vida. Ninguém conquista nada sozinho!”, publicou Danilo, em sua conta no Instagram.


Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page