top of page
Buscar

Fortalecendo a conexão aérea no Triângulo Mineiro, Azul retoma voos entre Uberaba e Araxá para BH


As operações ocorrerão às segundas, quartas, sextas-feiras e domingo, com uma capacidade que varia entre 68 e 72 passageiros.


Imagem: Tudo Viagens

A empresa Azul está expandindo suas operações nas cidades do Triângulo Mineiro, após a expansão dos voos para Belo Horizonte partindo de Uberaba. Nesta segunda-feira (4), a cidade de Araxá retomou os voos conjuntos com Uberaba com destino à capital do estado. Além disso, Patos de Minas também passará a ter voos conjuntos, restabelecendo a conexão com Uberlândia.


Anteriormente, Araxá já possuía um voo triangular em conjunto com Uberaba. No entanto, durante a pandemia, passou a ter voos individuais em aeronaves menores. Agora, a cidade contará com quatro voos por semana, que farão escala em Uberaba. Os voos serão realizados por aeronaves bimotores turboélice ATR 72-600, que farão o trajeto até o Aeroporto de Confins.


As operações serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras e aos domingos, com capacidade entre 68 e 72 passageiros. Com isso, a oferta de voos para o município de Araxá aumenta. Além disso, as aeronaves utilizadas serão mais rápidas do que as anteriores, além de serem pressurizadas e contarem com banheiro e atendimento de comissários, proporcionando maior segurança e melhor serviço de bordo.

 

A Azul ampliou suas demandas de voos para Belo Horizonte em agosto de 2023. Anteriormente, a empresa possuía uma operação diária, com um voo saindo de Confins e outro de Uberaba, às 13h10 e 15h20, respectivamente. Com a ampliação das operações, a empresa passou a oferecer mais um horário para ida e volta dos passageiros. Agora, a aeronave da Azul decola de Belo Horizonte para Uberaba às 8h30. Já de Uberaba para Belo Horizonte, o voo sai por volta de 10h35.


Quanto a Patos de Minas, também haverá mudanças nos voos de Belo Horizonte/Confins. Eles passarão a ter decolagens de Patos de Minas e farão uma escala em Uberlândia antes de prosseguirem até o Aeroporto de Confins. Os voos continuarão acontecendo três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page