Jovem desaparecida em Campos Altos é localizada em hospital de Ibiá
- ibiaemfoco
- há 22 horas
- 2 min de leitura
Vítima de 23 anos foi agredida por acompanhante e estava internada na Santa Casa de Ibiá; suspeito está sendo procurado pelas autoridades.

IBIÁ, MG – Após 14 dias de incertezas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nesta quinta-feira (8), uma jovem de 23 anos que estava desaparecida desde o dia 25 de dezembro. A mulher, que havia sumido em Campos Altos, foi encontrada internada na Santa Casa de Ibiá.
A Investigação
O mistério em torno do paradeiro da jovem começou no dia de Natal, quando familiares registraram o boletim de ocorrência em Campos Altos. Sob a coordenação do delegado Jéferson Leal e com apoio da 2ª Delegacia Regional de Araxá, os investigadores reconstruíram os passos da vítima.
O trabalho de inteligência revelou que a mulher deixou a cidade na companhia de um homem de 37 anos. Ao seguirem as pistas até Ibiá, os agentes confirmaram que ela deu entrada no Pronto Socorro local devido à gravidade de lesões corporais.
Relato de Agressão
De acordo com a Polícia Civil, a vítima confirmou ter sido agredida pelo homem que a acompanhava. O estado de saúde exigiu internação imediata, o que a impediu de se comunicar com a família.
A vítima e o suspeito, são naturais de Campos Altos e mantinham um envolvimento amoroso.
Procedimentos e Caça ao Suspeito

A jovem permanece sob cuidados médicos e a família já foi formalmente notificada sobre sua localização. No âmbito jurídico, a PCMG instaurou um Inquérito Policial para apurar o crime, enquadrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica (Art. 129 do Código Penal e Lei Maria da Penha).
O suspeito já foi identificado e possui antecedentes criminais. Há indícios de que, no momento das agressões, ele estivesse sob efeito de entorpecentes. Atualmente, encontra-se foragido, e as diligências seguem em andamento para efetuar sua prisão.









































Comentários