top of page

Mãe é presa por esfaquear idoso que abusou sexualmente de seu filho autista em Patrocínio

Mulher de 33 anos reagiu após o homem, de 61 anos, confessar o estupro do menino de 4 anos; ambos foram presos e o caso está sob investigação.


ree

Uma mulher de 33 anos foi presa por tentativa de homicídio na tarde de domingo (10), em Patrocínio, no Alto Paranaíba, após esfaquear um idoso de 61 anos que havia abusado sexualmente de seu filho, uma criança de 4 anos com autismo grau 3. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou o crime ao ser confrontado pela mãe, que então o atacou com duas facas.


O idoso foi preso por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão, podendo chegar a 30 anos em casos de lesão grave ou morte. Por se tratar de um crime hediondo, não há possibilidade de anistia, indulto ou liberdade provisória.


A mãe relatou à PM que vive com o idoso há cerca de um mês, fruto de uma amizade de 15 anos. Ao retornar de um passeio com o filho, notou sinais de violência: inchaço na boca e lesão anal. Após questionar o homem, ele admitiu o abuso e foi esfaqueado.


O menino foi levado à Santa Casa de Patrocínio, onde exames confirmaram lesões compatíveis com violência sexual. Ele está sob os cuidados da avó materna. O idoso permanece internado sob escolta policial, e a mulher está presa. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

1764419815005.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEF_BANNER12_edited.jpg

©2020 por Ibiá em Foco. Todos os direitos reservados.

bottom of page