top of page
Buscar

Adolescente é morto a tiros em Ibiá

Vingança pode ter sido o motivo do crime



Um jovem adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na noite de ontem no bairro Dona Maroca. O crime aconteceu na Rua 222 e a polícia suspeita que foi motivado por vingança.

Testemunhas disseram para policiais que uma pessoa, com o rosto encapuzado chegou ao local onde a vítima se encontrava e fez vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça provocando a morte instantânea do adolescente. Após realizar os disparos o suspeito entrou em um lote vago e não foi mais visto.

A polícia realizou rastreamentos na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A perícia da Policia Civil esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação.

Tentativa de assassinato

Segundo informações apuradas por nossa equipe, na última sexta-feira (11), um irmão da vítima foi alvo de um atentado. Ele estava em frente sua residência, no bairro Dona Maroca, quando foi baleado por um homem. Policiais estiveram no local onde apreenderam 3 cápsulas deflagradas de arma de fogo calibre 38. Após a vítima informar o nome e o endereço do suspeito, policiais foram até o local e encontraram o suposto autor dos disparos juntamente com sua esposa. Eles foram detidos e levados para Delegacia de Polícia de Ibiá.

Kommentarer


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page