O corpo de Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) em um matagal a poucas quadras da casa onde morava.

Imagem: Whatsapp/Reprodução.
Um crime brutal, ocorrido no município de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, chocou Minas Gerais. O corpo da menina Bárbara Victória, de 10 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (31/7), foi encontrado na manhã desta terça-feira (2), jogado em um matagal próximo a um campo de futebol no bairro Pedra Branca. Bárbara foi declarada como desaparecida após sair de casa para ir a uma padaria comprar pão.

Bárbara realiza o pagamento no caixa da padaria. Foto: Redes Sociais.
Imagens de circuito de segurança mostram Bárbara saindo da padaria, quando o relógio da imagem marcava 17h46. Pouco depois outra câmera registra o momento em que Bárbara desce uma rua, correndo. Logo depois a menina aparece correndo em frente a outro estabelecimento comercial e na sequência a mesma câmera registra o momento em que dois homens correm na mesma direção em que Bárbara estava. Um dos homens que aparece nas imagens foi conduzido para a delegacia nesta segunda-feira (1º). Ele admitiu ser um dos homens na gravação, mas garantiu que nada fez contra a garota. Após ser ouvido pela polícia ele foi liberado. Um saco de pão, semelhante ao comprado por Bárbara, foi encontrado na casa dele. Após o corpo da garota ser encontrado, a polícia voltou na casa do suspeito, mas não o encontrou.