top of page
Buscar

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Ibiá

A vítima estava desaparecida desde o último sábado, dia 30 de março. Polícia procura provas para esclarecer o crime que abalou a comunidade ibiaense.


A busca por Diego Henrique Martimiano, de 34 anos, chegou a um desfecho trágico nesta quinta-feira (4) em Ibiá. Ele estava desaparecido desde o último sábado (30/3), e seu corpo foi encontrado enterrado em uma vala rasa, em um terreno no bairro Dona Maroca, na localidade conhecida como Maroquinha. O corpo apresentava evidências de violência, levantando suspeitas sobre as circunstâncias de sua morte.

Após seu desaparecimento, familiares e amigos mobilizaram esforços para localizá-lo, percorrendo os locais que ele costumava frequentar e registrando um boletim de ocorrência junto às autoridades.


A perícia da Polícia Civil esteve no local onde realizou os procedimentos necessários, e em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Araxá, onde passará por exames de necropsia, para determinar as causas exatas da morte.

Devido ao estado do corpo, não haverá velório, e o corpo de Diego será sepultado na manhã de sexta-feira (5), no cemitério Recanto da Saudade.


A Polícia Militar está determinada a esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato de Diego. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar e prender os responsáveis por esse crime que deixou a comunidade abalada.


Uma investigação será aberta pela Polícia Civil para determinar as circunstâncias desse crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page