top of page
Buscar

Garoto de 7 anos morre afogado em Serra do Salitre

Atualizado: 17 de out. de 2022

O caso aconteceu na manhã deste sábado (15) em uma fazenda. Garoto saiu para brincar e não voltou.

Foto: Whatsapp/Reprodução.


Um garoto de 7 anos, morreu afogado no final da manhã deste sábado (15), em uma propriedade rural no município de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba.


Segundo informações da polícia, Victor Gabryel de Alcântara estava na fazenda acompanhando de sua avó e disse que iria brincar. Ele entregou o telefone celular para a avó e saiu. A avó ainda orientou a criança que fosse brincar próximo onde a família estava.


Momento depois, a avó e outras pessoas que estavam no local, perceberam que a criança não se encontrava nas proximidades e começaram a procurá-lo.


Uma das pessoas que faziam buscas no local avistou o par de chinelos do garoto boiando dentro de um poço usado para criação de peixes. Um grupo de pessoas entrou no poço e encontrou o garoto no fundo.


Um médico que estava no local realizou procedimentos de reanimação cardíaca, mas o garoto não respondeu e a morte foi constatada no local.


A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local onde foram realizados os procedimentos habituais. Em seguida, o corpo do menino foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, onde passou por exames de necropsia e em seguida foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page