Homem invade pousada, mata ex-companheira e namorado dela e tira a própria vida em MG
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (15/2), às margens da BR-116, no Vale do Mucuri; suspeita é de motivação passional.

Um duplo homicídio seguido de suicídio chocou moradores de Catuji, no Vale do Mucuri, na madrugada deste domingo, (15). O crime foi registrado em uma pousada localizada às margens da BR-116 e mobilizou equipes da Polícia Militar de Minas Gerais e da Polícia Civil de Minas Gerais.
De acordo com as informações apuradas, um homem armado chegou ao estabelecimento durante a madrugada, rendeu o funcionário da recepção e exigiu a chave do quarto onde um casal estava hospedado. Após trancar o recepcionista em um cômodo, ele invadiu o quarto e efetuou diversos disparos contra as vítimas.

Morreram no local Karolyne dos Santos Batista, de 24 anos, e Edmar Mota Soares, de 34 anos. Após o crime, o autor teria retornado à recepção, recarregado a arma e cometido suicídio dentro da pousada.
O homem foi identificado como Pedro Victor Luiz dos Santos, de 25 anos. Segundo informações preliminares levantadas pela polícia, ele seria ex-companheiro de Karolyne e não teria aceitado o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês. A principal linha de investigação aponta para crime motivado por ciúmes.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. A arma utilizada no crime e munições foram recolhidas para análise. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
O caso segue sob investigação para esclarecimento completo das circunstâncias, inclusive se havia histórico de ameaças ou registros anteriores envolvendo as partes.
A tragédia causou forte comoção na cidade, que tem pouco mais de 6 mil habitantes, e reacende o debate sobre violência motivada por inconformismo com o término de relacionamentos.









































Comentários