top of page
Buscar

Homem morre afogado em cachoeira na zona rural de Uberaba

O afogamento ocorreu no distrito de Peirópolis. Corpo foi resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros.


Imagem: Redes Sociais.


Momentos de descontração em família acabou terminando em tragédia na tarde de quinta-feira (23), na Zona Rural de Uberaba, no Alto Paranaíba. Um homem de 27 anos morreu afogado em uma das cachoeiras do distrito de Peirópolis.


Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o afogamento ocorreu quando o homem decidiu se aproximar da queda d’água. Ele colocou uma criança no ombro e seguiu no sentido da cachoeira quando começou a se afogar. Antes de submergir, a vítima conseguiu jogar a criança na margem do lago, que foi salva pela mãe. Ele ainda tentou nadar de volta para a margem, mas não conseguiu. Familiares e amigos que presenciaram a cena, pularam na água na tentativa de resgatá-lo, mas os esforços foram em vão.



O corpo da vítima foi encontrado minutos após o início dos trabalhos do Corpo de Bombeiros a uma profundidade de aproximadamente 3 metros de profundidade.


A Patrulha Rural da Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área para trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Em seguida o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de rotina. O sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (24).

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page