Buscar

Homem se finge de comprador e rouba carro em Ibiá

Um homem fingiu ser comprador e roubou um veículo Corsa Wind de cor vinho, placas GPY 7714, de propriedade de um funcionário público de Ibiá.

O caso aconteceu hoje (08) pela manhã em frente à estação de tratamento de água, onde a vítima trabalha. Segundo informações apuradas por nossa equipe, um homem moreno, comunicativo e bem vestido, se apresentou à vítima dizendo que se interessava em comprar seu veículo. O homem pediu para fazer um test-drive e desapareceu levando o veículo.

Ao perceber que se tratava de um golpe a vítima prestou queixa na polícia, que comunicou todas as barreiras policiais da região, a fim de localizar e prender o assaltante.

ALERTA

Este tipo de assalto vem sendo praticado com freqüência em todo país. É preciso ter muito cuidado ao fazer negócios com pessoas desconhecidas. Se você for vender um veículo a alguém que não conhece, é bom prestar atenção em algumas dicas:

– desconfie se o comprador mostrar interesse, acima do normal, em comprar seu veículo.

– peça um preço bem acima do valor de mercado do seu veículo, se o comprador se propor a pagar, desconfie, pois pode ser um golpe.

-se o comprador solicitar um test-drive, vá junto e peça para que ele trafegue sempre por vias mais movimentadas. -nunca reaja a um assalto a mão armada.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png