top of page
Buscar

Homem é assassinado com motosserra no bairro Bela Vista em Ibiá

O crime aconteceu no conjunto habitacional João Ferreira. Autor do ataque encontra-se foragido.


Imagem: Whatsapp/Reprodução.


Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Bela Vista em Ibiá na noite deste sábado (1º/10). Um homem foi morto após ser atingido por uma motosserra. O crime aconteceu no conjunto habitacional João Ferreira. O autor do ataque se encontra foragido.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, o autor do crime, identificado como B.C.A., de idade não informada, estava bebendo cerveja com a vítima, Adenilton Arcanjo dos Santos, de 37 anos, quando começaram a discutir, por motivos ainda desconhecidos. Após um momento de desentendimento, o autor saiu e em seguida voltou de posse de uma motosserra. Os dois voltaram a discutir, momento em que o autor acionou o equipamento e atingiu a vítima no pescoço. Adenilton teve um grave ferimento e não resistiu, falecendo antes da chegada do socorro. Após cometer o crime, o autor fugiu entrando em uma mata próxima ao local. Segundo moradores do bairro, os dois eram vizinhos e amigos.


A polícia foi acionada e compareceu ao local. Uma equipe de peritos da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), também esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Araxá, onde passou por exames de necrópsia e aguarda liberação para realização do sepultamento.


Militares realizam diligências em toda a região na tentativa de localizar e prender o autor.


A vítima era natural da Bahia e, segundo vizinhos, era uma pessoa boa e não era comum vê-lo envolvido em confusões.


A polícia abriu investigações para apurar o que teria motivado o crime. Suspeita-se que o autor teve uma crise de ciúmes de sua esposa e atacou a vítima.


Esse é o segundo homicídio registrado em Ibiá em menos de 48 horas. Na da última quinta-feira (29/9), um homem de 31 anos, morreu após ser baleado. O crime aconteceu no bairro Dona Maroca. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Ibiá. Duas pessoas envolvidas no crime foram presas pela polícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page