top of page
Buscar

Homem é encontrado morto em aparente caso de suicídio em Ibiá

Informações obtidas por nossa equipe indicam que o falecido residia no estado da Bahia.


No final da tarde de domingo (31), uma cena perturbante chocou a população de Ibiá. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto pendurado pelo pescoço em uma árvore nas proximidades da Santa Casa de Ibiá. A descoberta macabra foi presenciada por várias pessoas que passavam pelo local, gerando sentimentos de perplexidade e consternação.

A Polícia Militar foi acionada e prontamente compareceu ao local, onde realizou os procedimentos necessários. A principal suspeita das autoridades é que o homem tenha cometido suicídio. Informações obtidas pela nossa equipe indicam que o falecido era um caminhoneiro residente no estado da Bahia, que aguardava para carregar seu caminhão na fábrica da Nestlé, situada nas imediações do local onde seu corpo foi descoberto.

Após a realização da perícia no local, o corpo do homem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Araxá, onde passou por exames de necropsia a fim de determinar oficialmente a causa da morte. Paralelamente, a Polícia Civil abriu uma investigação para esclarecer os detalhes do caso e entender as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência.

Este incidente serve como um lembrete da importância da saúde mental e da necessidade de apoio e cuidado com aqueles que estão passando por momentos difíceis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page