top of page
Buscar

Homem é morto a pauladas na zona rural de Pratinha

A vítima estava dormindo quando foi atacada. Suspeito foi localizado e preso pela PM.


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), registrou na noite desta terça-feira (1/11), um homicídio ocorrido na zona rural do município de Pratinha, no Alto Paranaíba. Um homem, de 40 anos, foi morto com golpes de madeira enquanto dormia. O suspeito, de 26 anos, foi localizado e preso pela PM.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, o crime aconteceu por volta das 20h30 em uma carvoaria, localizada na região conhecida como Estiva.


Uma testemunha disse aos policiais que estava dormindo quando ouviu barulhos estranhos, provavelmente vindos do quarto e decidiu ver o que estava acontecendo. No quarto, ela viu o suspeito desferindo pauladas na cabeça da vítima, que estava dormindo. Em seguida o suspeito fugiu do local.


Antes do crime, durante a tarde, os dois homens foram vistos juntos, consumindo bebidas alcoólicas.


A polícia foi acionada e quando chegou ao local o homem já estava morto. Ele prestava serviços como tratorista e era natural de Pompéu/MG.


A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais, também foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os trabalhos habituais. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Araxá.


A polícia realizou rastreamentos em toda região e conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele estava escondido dentro de um forno desativado, que era usado na produção de carvão, em outra carvoaria, há cerca de 5 quilômetros do local onde cometeu crime.


Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão em Araxá, onde ficou a disposição da justiça.


A Polícia Civil vai investigar o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page