top of page
Buscar

Ibiaense morre em grave acidente na MG-187

O acidente aconteceu na altura do km 42, próximo à entrada do Assentamento Santa Bárbara, no município de Ibiá.


Um trágico acidente de trânsito ocorrido na rodovia MG-187, resultou na morte de um morador de Ibiá, identificado como Luiz Cláudio da Silva, de 42 anos. Ele estava em um veículo que capotou, na altura do km 42, próximo à entrada do Assentamento Santa Bárbara.

 

Segundo informações apuradas por nossa equipe, por volta das 6h40 da manhã, uma camionete ocupada por três pessoas seguia em direção a uma propriedade rural. No km 42 da MG-187, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente na pista. Luiz Cláudio, que estava no banco de passageiro, sofreu ferimentos graves e não resistiu, falecendo no local.

 

Os outros dois ocupantes, um homem de 41 anos e outro de 37, ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância da prefeitura. Eles foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa Padre Eustáquio em Ibiá. Até o momento, não temos informações detalhadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

 

A área foi devidamente sinalizada pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais, também esteve no local do acidente onde realizou os procedimentos necessários. O corpo de Luiz Cláudio foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Araxá, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento.

 

O trânsito na região ficou parcialmente bloqueado durante os trabalhos das autoridades.


As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page