Jovem de 19 anos é morto a facadas no centro de Ibiá após briga envolvendo adolescentes
- ibiaemfoco
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Conflito em plena avenida central termina em homicídio; Polícia Militar isola área e Polícia Civil inicia investigação

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas na noite de sexta-feira (16) na Avenida José Cambraia, no Centro de Ibiá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma briga com dois adolescentes de 17 anos. O episódio ocorreu em frente a um estabelecimento comercial
De acordo com os dados preliminares da ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram uma confusão na via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída, já sem sinais vitais. A médica plantonista do pronto atendimento confirmou o óbito no local.
Investigação preliminar e antecedentes
Conforme os registros colhidos pelas autoridades, a confusão envolveu dois adolescentes, ambos com 17 anos, e durante o confronto um deles teria desferido golpes com uma faca. A arma utilizada no ataque foi localizada e apreendida pela PM. Após o ataque, os suspeitos fugiram a pé, e até o momento não foram localizados.
A ocorrência policial aponta que houve um incidente anterior entre as partes: em 9 de novembro de 2025, a vítima teria atentado contra a vida de um dos adolescentes, desferindo um golpe com arma branca, e há registros de ameaças enviadas por meio de mensagens que agora passam a ser analisados como possíveis motivadores do trágico desfecho.
Ações das forças de segurança
A área onde o crime aconteceu foi isolada para os trabalhos dos peritos da Polícia Civil, que recolheram evidências e documentos para análise. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá/MG para exames e posterior liberação aos familiares.
A Polícia Militar segue em diligências na busca pelos adolescentes, enquanto a Polícia Civil conduzirá as investigações para esclarecimento completo das circunstâncias e responsabilização dos envolvidos.









































Comentários