Mulher é encontrada desacordada e seminua em calçada de Ibiá após após passar noite em centro religioso
- ibiaemfoco
- há 17 minutos
- 2 min de leitura
Vítima está internada com suspeita de overdose e violência sexual; cinco pessoas, incluindo uma adolescente, foram detidas.

Uma mulher de 32 anos foi encontrada desacordada, seminua e em estado grave na calçada de uma rua em Ibiá, na manhã desta segunda-feira (24). O incidente ocorreu após a vítima ter passado a noite em um centro religioso de matriz africana.
A Polícia Militar (PM) deteve cinco pessoas — dois homens, duas mulheres e uma adolescente — que estariam envolvidas no caso.
Entenda o Caso
Câmeras de segurança obtidas pela PM registraram a vítima chegando ao centro religioso por volta das 21h50 de domingo (23). As imagens cruciais mostram, por volta das 3h20 da madrugada, o grupo de cinco pessoas saindo do local carregando a mulher em um colchão e a abandonando na calçada, antes de se retirarem.
Segundo a PM, os envolvidos confirmaram ter deixado a vítima na rua. Em depoimento, eles alegaram que a mulher havia ingerido whisky no centro e "desafiado as entidades". Por essa razão, a ela teria sido oferecida uma quantidade de bebida "mais do que o comumente oferecido" no local.
Estado de Saúde e Investigações
A mulher foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro em estado grave, sem reação a estímulos e com forte suspeita de overdose.
O caso ganhou contornos mais sérios devido à situação em que a vítima foi encontrada. Além do estado de intoxicação, há também a suspeita de que a mulher tenha sofrido violência sexual.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) assumiu as investigações para apurar as circunstâncias do abandono, a overdose e a possível violência sexual.
Os cinco detidos estão à disposição da Justiça.






































