top of page
Buscar

Pai atropela e mata acidentalmente filha de 2 anos em fazenda de Minas Gerais

Trágico acidente aconteceu em Campina Verde. Por orientação do delegado, pai da criança foi liberado.

Veículo do pai da criança. Imagem: Iturama em Foco.

Uma triste ocorrência abalou a cidade de Campina Verde, interior de Minas Gerais, na tarde de quarta-feira (15). Um pai, de 46 anos, acidentalmente atropelou sua própria filha de 2 anos enquanto manobrava sua caminhonete para guardá-la na garagem da fazenda.

Segundo relatos do pai, ele ouviu um barulho ao dar ré com o veículo e imediatamente desceu para verificar o que havia acontecido. Infelizmente, ele se deparou com sua filha ensanguentada embaixo da camionete.

Em uma ação rápida, tanto o pai quanto a mãe da criança a levaram ao Pronto Socorro Municipal. No entanto, ao chegarem, os médicos constataram que a menina já havia falecido devido a um traumatismo craniano. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Frutal.

Após as devidas orientações do delegado de plantão, o pai foi liberado pela Polícia Militar (PM), assim como a caminhonete, que passou por uma perícia minuciosa. É importante ressaltar que o caso está sendo investigado para esclarecer todos os detalhes e determinar as responsabilidades envolvidas nessa trágica ocorrência.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page