top of page
Buscar

Polícia de Minas Gerais confirma que padre desaparecido na Zona da Mata cometeu suicídio

O corpo do religioso foi encontrado próximo a um riacho, a poucos metros de onde o carro dele foi encontrado. A Polícia não descarta que padre tenha sido vítima de extorsão.


Imagem: Silvan Alves.


A Polícia Civil de Minas Gerais informou na tarde de sexta-feira (10), que o padre Douglas, de 35 anos, desaparecido desde terça-feira (7) e encontrado morto na quinta (9), cometeu suicídio. O corpo do religioso foi encontrado no distrito de Bicuíba, em Miradouro, na Zona da Mata.


O sacerdote ficou desaparecido por dois dias, após sair de Fervedouro com outro pároco, com destino a São Francisco do Glória, também na Zona da Mata. A partir de então, o religioso não foi mais visto. Na quarta-feira (8) à noite, a polícia foi acionada e iniciou os trabalhos de buscas.


Na manhã de quinta-feira (9) o fusca, que era utilizado pelo padre, foi encontrado próximo à BR-116, na altura do distrito de Bicuíba. Em seguida o corpo do padre foi localizado por populares, em uma área de mata, próximo a um riacho, a poucos metros de onde o carro dele foi encontrado.


Ainda conforme a polícia, o caso segue em investigação, já que o vigário teria solicitado dinheiro emprestado a outro padre dias antes de morrer. A corporação também indica que ele tenha sido vítima de extorsão.


Uma missa em memória do padre foi realizada no início da manhã de sexta-feira, às 7h. O sepultamento aconteceu às 13h, em Conceição de Ipanema, sua cidade natal.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page