top of page

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Ibiá

Suspeitos foram interceptados na MG-187 após denúncia de veículo suspeito vindo de Uberlândia; Passageiro tentou dispensar mais de 2kg de drogas no momento da abordagem.


Imagem: Polícia Militar de Minas Gerais
Imagem: Polícia Militar de Minas Gerais

Duas pessoas foram presas em Ibiá na noite desta segunda-feira (6) por tráfico de drogas, após uma operação da Polícia Militar (PM) que resultou na apreensão de cerca de 2 quilos de maconha e diversas porções de crack. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na entrada da cidade.


A ação policial teve início após a PM receber informações sobre um veículo suspeito, um Chevrolet Onix, que estaria vindo de Uberlândia pela MG-187 com destino a Ibiá. O automóvel foi rapidamente identificado pelo sistema de videomonitoramento no trevo de acesso ao município.


Ao entrar no perímetro urbano, o carro passou a ser monitorado pela guarnição policial, que efetuou a abordagem. Segundo o relato da PM, no momento da aproximação, o passageiro do veículo, um homem de 33 anos, tentou se desfazer de uma embalagem de grandes dimensões, atirando-a pela janela.


Após a ordem de parada, os dois ocupantes — de 33 e 22 anos — foram revistados. Nas buscas, os policiais encontraram duas barras grandes de maconha, totalizando aproximadamente 2kg, e uma embalagem média com vários pedaços de crack. Além dos entorpecentes, dois celulares foram apreendidos.


Questionados, os suspeitos confessaram que pegaram a droga em Uberlândia e tinham como destino a rodoviária de Ibiá, onde fariam a entrega a um terceiro envolvido, que ainda não foi identificado pelas autoridades.


Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de plantão, juntamente com todo o material apreendido. O veículo utilizado no transporte da droga foi removido e levado para um pátio credenciado.

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEF_BANNER12_edited.jpg

©2020 por Ibiá em Foco. Todos os direitos reservados.

bottom of page