top of page
Buscar

Presidente da Câmara Municipal de Ibiá, Roberta Rodrigues, Recebe Prêmio "Mérito Identidade do Ano" em Araxá

O prêmio inclui o destaque de Roberta na revista Identidade, onde sua trajetória será compartilhada com o público.



A Presidente da Câmara Municipal de Ibiá, Roberta Rodrigues (PSL), foi agraciada com o prêmio de destaque "Mérito Identidade do Ano" na cidade de Araxá. O evento, que aconteceu no Grann Hall na noite de sábado (3), reuniu personalidades de destaque em diversas áreas. O prêmio inclui o destaque de Roberta na revista Identidade, onde sua trajetória será compartilhada com o público.


Roberta, que nasceu em Araxá, mas encontrou em Ibiá o local para crescer e construir sua história, iniciou sua carreira política ao concorrer pela primeira vez a uma das cadeiras do Legislativo nas eleições municipais de 2020. Ela foi eleita como a única representante feminina da casa e, em 2024, assumiu a presidência da Câmara Municipal.


A vereadora tem se destacado por destinar várias emendas impositivas e parlamentares para áreas e projetos sociais essenciais para o desenvolvimento da cidade. Um exemplo notável é a sua intenção de revitalizar e informatizar a biblioteca municipal,com o intuito de realoca-la para garantir acesso a pessoas com limitações físicas e idosos, demonstrando seu compromisso com a inclusão e o acesso à cultura para todos os cidadãos de Ibiá.



O evento Identidades do Ano celebra o trabalho e reconhecimento de empresas, profissionais, mulheres e personalidades que se destacam em suas respectivas áreas de atuação. Essas premiações não apenas reconhecem o valor e impacto positivo dessas identidades, mas também influenciam de forma significativa seus parceiros, clientes e a comunidade em geral.


Parabenizamos a Vereadora Roberta Rodrigues pelo merecido reconhecimento e por representar com excelência o município de Ibiá neste importante evento de celebração das identidades de destaque.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page