top of page
Buscar

Tratorista morre após ser atropelado pelo trator que ele mesmo conduzia, em Carmo do Paranaíba

A suspeita é que a vítima estaria realizando manutenção no veículo quando aconteceu o atropelamento. A polícia vai investigar o caso.

Imagem: Tô na Mídia/Divulgação.


Um tratorista de 59 anos morreu após ser atropelado pelo trator, que ele mesmo condizia, na zona rural de Carmo do Paranaíba. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), na Fazenda Boa Vista.


Conforme informações de testemunhas, Geraldo Liberato Rodrigues, estava trabalhando no local por volta de 8h da manhã. Logo depois, quando passaram novamente pelo local, eles avisaram a máquina parada. Ao se aproximar do veículo encontraram o tratorista debaixo da roda. As testemunhas conseguiram retirar Geraldo, mas ele já não respirava.


Tudo indica que o tratorista estava realizando manutenção no trator, pois estava com uma chave estrela na mão. A suspeita é que ele tenha ligado o trator com a marcha engatada, o que teria provocado o atropelamento.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde isolou a área e aguardou a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos da perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas, onde passou por exames de necropsia, e em seguida liberado para os familiares.


A Polícia Civil vai investigar o que de fato provocou o acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page