top of page
Buscar

Vazamento de gás deixa funcionários intoxicados em Ipatinga

Cinco funcionários foram internados em estado grave. Empresa diz que está prestando toda a assistência necessária aos funcionários.


Um vazamento de gás na Usiminas, em Ipatinga, no Vale do Aço, levou à hospitalização de funcionários. O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (6) e as causas estão sendo investigadas. Em nota, a Usiminas informou que os funcionários atingidos prestam serviços de forma terceirizada e que a situação operacional da empresa está controlada.


Conforme os bombeiros, após o vazamento do gás, houve correria entre os trabalhadores e ao menos seis deles desmaiaram durante a fuga. Ao todo, cinco trabalhadores foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Márcio Cunha, em estado grave e outros dez estão em observação.


Internautas compartilharam vídeos nas redes sociais que mostram o suposto momento em que os funcionários foram atingidos pelo gás e na sequência socorridos. Dois deles aparecem deitados no chão, próximo a uma ambulância. Movimentação de homens usando máscaras, cilindros e roupas especiais, manuseando maçãs, também aparecem nas imagens.


A empresa informou que está prestando toda a assistência necessária aos funcionários e que tão logo seja possível, dará novos esclarecimentos sobre a ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page