ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Acidente na BR-146, em Serra do Salitre, deixa motorista gravemente ferido

A vítima foi transportada pelo helicóptero do CBMMG para um hospital em Uberlândia.

Imagem: Redes sociais/Reprodução.


Um motorista de 46 anos sofreu graves ferimentos após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BR-146, em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (5), na altura do km 57.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista conduzia um caminhão carregado com 13 toneladas de semente de soja. Ao trafegar em um trecho conhecido como 'curva da Catiara', ele perdeu o controle da direção e tombou ao lado da pista.

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação.


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, já que a vítima ficou presa na cabine do veículo. Após o desencarceramento da vítima, um médico do SAMU realizou os primeiros socorros.


Conforme a corporação, o homem apresentava fratura exposta, estava com a ponta dos dedos amputada, laceração com perda de tecido no antebraço e uma fratura de tórax.


A vítima foi transportada de helicóptero, em estado grave, para um hospital em Uberlândia.


Os militares precisou interditar a pista nos dois sentidos, para retirar parte da carga que ficou espalhada na pista e também para o pouso do helicóptero.


0 comentário