top of page
Buscar

Colisão Frontal na MG-428 Entre Sacramento e Araxá Provoca a Morte de Três Pessoas

Segundo boletim de ocorrências, houve uma invasão de pista por um dos veículos.


Imagem: Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de quinta-feira (5), na rodovia MG-428, entre as cidades de Sacramento e Araxá, resultou na morte de três pessoas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, houve uma colisão frontal envolvendo um automóvel VW Gol e um Jeep Renegade.


O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Sacramento foi acionado às 11h20 para atender à ocorrência. No quilômetro 67 da MG-428, um VW/Gol que seguia em direção a Sacramento invadiu a contramão e colidiu de frente com um Jeep/Renegade que transitava no sentido oposto. O impacto foi devastador provocando a morte dos três ocupantes do Gol, sendo dois homens, com idades de 65 e 69 anos, e uma mulher de 44 anos. O condutor do Renegade, um homem de 36 anos, saiu ileso do acidente.


Imagem: Corpo de Bombeiros

As equipes da Polícia Militar (PM) e do CBM trabalharam para garantir a segurança no local até a chegada da equipe de peritos da Polícia Civil (PC) de Araxá. Após os procedimentos periciais, os bombeiros removeram os corpos das vítimas que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page