top of page
Buscar

Grave acidente deixa quatro mortos na BR-262 em Sacramento

Outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, de aproximadamente 3 anos, que ficou em estado gravíssimo.

Imagem: Corpo de Bombeiros/Divulgação.


Um grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde deste domingo (7), no município de Sacramento, no Triângulo Mineiro, deixou quatro pessoas mortas e outras duas em estado grave.


O acidente aconteceu por volta das 17h20, na altura do km 754 da BR-262 e envolveu dois carros de passeio.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, entre os feridos está um bebê com cerca de três anos, que ficou preso às ferragens. Os militares atuaram na retirada dos corpos e no resgate dos feridos. O bebê foi encaminhado, em estado gravíssimo, pelo helicóptero Arcanjo, ao Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba. Segundo a corporação, o bebê sofreu traumatismo craniano. Dois homens e duas mulheres morreram no local.


Uma das mulheres chegou a ser socorrida com vida, mas devido aos graves ferimentos ela não resistiu e morreu antes de ser levada ao hospital.


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido ao acidente, a estrada precisou ser interditada. Por volta das 19h o trânsito passou a fluir apenas em meia pista, no sistema pare e siga.


A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), atuou no local executado os procedimentos pertinentes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Araxá.


Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.


Siga nossa página no Instagram!


コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page