top of page
Buscar

Homem de 25 anos é brutalmente assassinado a facadas em Rio Paranaíba

As suspeitas iniciais apontam que o homicídio foi motivado por ciúmes.



Fim de semana violento na cidade de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba. Um homem de 25 anos foi morto a facadas dentro de um bar no bairro Alto Santa Cruz.

Segundo informações obtidas por nossa equipe, a proprietária do bar foi quem acionou a Polícia Militar, por volta das 1h da madrugada, após deparar-se com a cena assustadora. Os militares chegaram ao local e encontraram Igor Alves da Mata caído no chão do estabelecimento, com três perfurações no corpo e intenso sangramento, provavelmente sendo vítima de facadas.

Apesar da rápida intervenção do SAMU, que foi acionado para prestar socorro à vítima, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais, confirmando o óbito no local do crime.


As suspeitas iniciais apontam que o homicídio foi motivado por ciúmes, já que antes do ocorrido a vítima havia se desentendido com o agressor, insinuando que este teria se envolvido com sua companheira.

Após cometer o crime, o autor fugiu em um veículo VW/Gol de cor branca e ainda está sendo procurado pela polícia.


A perícia da Polícia Civil compareceu ao bar e realizou os procedimentos necessários, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page