ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Homem mata ex-mulher na frente dos filhos em Minas Gerais

Autor foi encontrado morto horas depois de cometer o crime.


Imagem: Redes Sociais.


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), registrou na manhã desta quarta-feira (16), mais um caso de feminicídio no estado. Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos. O crime aconteceu no bairro Campo Belo I, no município de Varjão de Minas, no Noroeste de Minas. Após cometer o crime o homem fugiu, sendo encontrado morto, horas depois, próximo a BR-365.


Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Luciene Camargos havia se separado do ex-marido há cerca de três meses e morava com os dois filhos, menores de idade. O homem teria pulado o muro do imóvel e em seguida iniciou uma discussão com a vítima. Em fúria, o homem começou a desferir vários golpes de faca em Luciene, na frente dos filhos. Ele ainda agrediu o filho mais velho da mulher. O jovem conseguiu fugir do local e pedir socorro.


Vizinhos socorreram a vítima, mas quando chegaram ao hospital ela já estava morta.


Após o ocorrido a polícia iniciou diligências na tentativa de localizar o assassino. Depois de várias horas de procura, o homem foi encontrado morto às margens da rodovia BR-365, em Varjão de Minas.


De acordo com informações enviadas para nossa equipe, a irmã autor havia recebido uma ligação pouco tempo antes de o corpo ser encontrado e na qual o irmão dizia que iria se matar, inclusive informando o local onde estaria.


Contudo, o corpo foi achado amarrado a uma árvore por um fio, o que não condiz com um suicídio.


A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar o caso para apurar a causa da morte do homem e os motivos que levaram ela a cometer o assassinato da mulher.

0 comentário