top of page
Buscar

Homem morre após ser atingido por maquinário em Araxá

Atualizado: 2 de dez. de 2022

Acidente de trabalho ocorreu em uma fábrica da empresa Sackett do Brasil, no Distrito Industrial.


Um homem de 44 anos morreu na tarde desta quarta-feira (30/11) após se envolver em um acidente de trabalho no Distrito Industrial de Araxá. O acidente aconteceu em uma fábrica da empresa Sackett do Brasil.


Segundo informações da empresa, a vítima, identificada como Jandir Rossi, trabalhava em uma empresa de transportes terceirizada. “Informamos que foi iniciado o processo de apuração das causas, seguindo os procedimentos de segurança da Sackett do Brasil”, diz trecho da nota emitida pela Sackett (leia a íntegra no fim da matéria).


Conforme o Corpo de Bombeiros de Araxá, o homem morreu por volta das 14h30, devido a um esmagamento do abdômen. Ele estava preparando equipamentos para serem transportados para outra cidade. Porém, ao tentar embarcar um deles, acabou sendo atingido pelo maquinário.


No momento da chegada dos militares, ele estava inconsciente, apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento.



Nota oficial da Sackett do Brasil

“É com grande consternação que a Sackett do Brasil confirma o falecimento de um profissional devido a um acidente de trabalho ocorrido na planta industrial da empresa nesta quarta-feira (30).

A vítima é um trabalhador de uma empresa de transportes terceirizada, que prestava serviços no local.

Informamos que foi iniciado o processo de apuração das causas, seguindo os procedimentos de segurança da Sackett do Brasil.

Neste momento, nos solidarizamos com a família, que já está recebendo a assistência necessária, assim como os demais envolvidos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page