top of page
Buscar

Jovem de 15 anos morre e duas pessoas ficam feridas após acidente de trânsito em Serra do Salitre

Acidente envolveu um carro e uma motocicleta. O condutor do carro apresentou 0,31mg/L de álcool no sangue, caracterizando infração de trânsito.


Imagem: Whatsapp/Reprodução.


Um jovem de 15 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (1º/10) no bairro Nações, em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. O acidente ocorreu por volta das 0h30 no cruzamento da Av. Brasil com Av. João José Machado e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, uma testemunha informou que a motocicleta seguia pela Avenida João José Machado quando o carro teria avançado a parada obrigatória. O piloto da motocicleta não conseguiu parar e bateu violentamente na lateral do carro. O passageiro da motocicleta, identificado como Keniel de Oliveira Costa, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da moto, de 17 anos e a passageira do Gol, de 60, ficaram feridos, sendo socorridos e levados para o Hospital Municipal de Serra do Salitre.



A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. Durante o policiamento os militares constataram que o condutor do Gol, de 34 anos, não possui habilitação e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, o homem foi solicitado a realizar o teste de bafômetro, que resultou em 0,31 Mg/L, situação que caracteriza infração de trânsito. Desta forma, o motorista do carro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Patrocínio para as demais providências.


O corpo de Keniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio onde foram realizados os procedimentos habituais e em seguida foi liberado para a família realizar o velório

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page