top of page
Buscar

Jovem de 20 anos é morto com golpe de facão em Serra do Salitre

Vítima era natural de Patrocínio. Investigações preliminares apontam que o crime foi motivado por desavenças relacionadas a drogas.

Na noite de domingo (7/4), um crime abalou a tranquilidade do município de Serra do Salitre. Um jovem de apenas 20 anos foi morto após ser atingido com um golpe de facão durante uma briga.


A Polícia Militar foi acionada por populares, que relataram uma briga generalizada. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Luiz Filipe Silva Santos, natural de Patrocínio, caído no chão, imerso em uma grande poça de sangue.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prestou socorro à vítima, encaminhando-a para o Hospital da cidade. Infelizmente, Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro.


Investigando o caso, a Polícia Militar colheu informações com testemunhas e descobriu que os possíveis autores do crime eram oriundos da região Nordeste do país e estavam residindo na cidade há mais de um ano. Segundo as autoridades, a briga teria sido motivada por desavenças relacionadas a drogas.


Após diligências intensas, os militares conseguiram localizar os suspeitos, de 27 e 32 anos, em uma residência no município. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Patrocínio, onde prestaram depoimento e permaneceram à disposição da justiça.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page