top of page
Buscar

Jovem sai para comprar leite e é morto a tiros em Patos de Minas

Vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo e morreu antes de receber o socorro.


Imagem: Whatsapp/Reprodução.


A Polícia Militar de Minas Gerais registrou na noite desta quinta-feira (16) mais um crime violento em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um jovem de 22 anos, identificado como Higor Brandão, que havia saído de casa para comprar leite, foi morto a tiros no bairro Jardim Quebec.


Segundo informações apuradas por nossa equipe a vítima conduzia uma motocicleta quando teria sido cercado por quatro homens que estavam em outras duas motos. O jovem foi alvejado por seis disparos de arma de fogo. Cinco projéteis atingiram as costas da vítima e outro acertou o queixo. Nem mesmo a presença de várias pessoas que transitavam pela via, intimidaram os criminosos, que fugiram logo após o crime sem serem identificados.


A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Uma ambulância do Samu se prontificou para realizar procedimentos de salvamento, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.


A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais também se fez presente ao local, onde realizou os procedimentos de rotina. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Segundo informações do aspirante Tiago, a polícia já possui possíveis autores e realiza diligências para localizar e prender os envolvidos.


Imagem: Fecebook/reprodução.


Segundo apurado pelo site Patos Agora, Higor era pai de um menino de 2 anos e a esposa, de 20 anos, está grávida de 4 meses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page