top of page
Buscar

PM prende integrante de quadrilha que praticava roubo de gado em Minas

Atualizado: 16 de mai. de 2023

Quadrilha agia durante a noite e aplicavam tranquilizantes nos animais para facilitar o transporte.

Imagem: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação. De


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na última quarta-feira (10), um homem de 59 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que praticava roubo de gado no município de Dores do Indaiá, região Centro-Oeste de Minas. A quadrilha dopava os animais durante os furtos.


O alvo dos criminosos eram propriedades rurais de Dores do Indaiá e também de Estrela do Indaiá. Segundo informações da PM, o grupo atuava durante a noite e utilizava tranquilizantes para facilitar o transporte dos animais.

Imagem: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação.


A quadrilha foi flagrada na segunda-feira (8), durante uma tentativa de roubo na região do Fundão, zona rural de Dores do Indaiá. Quando perceberam a chegada da PM, os ladrões fugiram em uma caminhonete branca. No entanto, durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo bateu em um barranco. Na sequência, os bandidos fugiram por uma região de mata.


Durante mais de 30 horas de diligências, a PM conseguiu encontrar um dos suspeitos. Com ele, foram apreendidos laços, tranquilizantes e a seringa usada na aplicação. Ele foi levado para a delegacia com o material apreendido.


A polícia continua empenhada em localizar e prender o restante da quadrilha.


O veículo utilizado pelo grupo havia sido furtado em Betim, na Grande BH.


Com informações de Amanda Quintiliano/Jornal Estado de Minas.

Opmerkingen


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page