top of page
Buscar

Prefeitura de Patos de Minas interdita Ponte do Arco devido as chuvas

Ponte já tinha sido interditada por três dias no mês passado, também devido às cheias do Rio Paranaíba.


Ponte do Arco em Patos de Minas. Foto: Prefeitura de Patos de Minas/Divulgação.


A Prefeitura de Patos de Minas voltou a interditar a Ponte do Arco por causa das chuvas que atingem na região. Conforme divulgou o município o Rio Paranaíba subiu cerca de 10 metros acima do seu nível normal e chegou a atingir estrutura da ponte. Outros quatro outros locais da cidade também foram fechados devido ao risco de inundação. Esta é a segunda enchente na cidade este ano. A informação foi divulgada pelo Portal Estado de Minas.


O município divulgou uma nota informando para quem necessitaria atravessar a ponte, no bairro Nossa Senhora Aparecida, deve buscar por um desvio pela BR-365 e na Estrada da Serrinha.


As medidas de bloqueio da ponte são por motivo de segurança. O local já havia ficado interditado por três dias no mês passado devido à inundação do rio.


Há alertas também para as comunidades do Jardim Paulistano, Santa Luzia, Vila Rosa, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida, São José Operário e Coração Eucarístico.


Outros pontos de bloqueio são o final da Rua Rio Grande do Sul, nos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário; Rua Vereador João Pacheco, entre os bairros Cristo Redentor e Jardim Paulistano; Avenida Vitória da Conquista, no bairro Santa Terezinha; Final da Rua Florianópolis, no Bairro São José Operário.


O Corpo de Bombeiros informou que os níveis de água na cidade podem subir novamente, pois a previsão do tempo prevê chuvas fortes nos próximos dias. Os militares monitoram o Rio Paranaíba e continuam focados nas operações de resgate e salvamento de eventuais vítimas.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page