top of page
Buscar

Ibiaense se prepara para representar a cidade em Concurso de Beleza


A cidade de Ibiá terá uma representante em um dos eventos mais esperados do ramo agrícola. Trata-se do Concurso que vai eleger a Rainha Expocafé e Girl Coffee International 2016. O evento ainda irá eleger as princesas da exposição, considerada uma das maiores do Brasil no setor agrícola. O evento, que é produzido pela Wofse Produções, será realizado na cidade mineira de Três Pontas, entre os dias 2 e 5 de junho, sendo a grande final no dia 4 junho.

Ibiá será bem representada pela jovem Layane Araújo, de 22 anos. Layane adora ler e praticar esportes e seu hobby preferido é a prática da famosa luta Muay Thai. Layane tem um apego especial com a família a qual considera sua maior paixão.

Graduando o curso de Agronomia, Layane pretende conquistar seu espaço no campo e se tornar uma profissional dedicada e com muita vontade de vencer.

Imagem: Wofse Produções/Divulgação

Layane irá competir com outras 19 garotas que vão representar as cidades de Varginha, Três Pontas, Sete Lagoas, Santana da Vargem, Machado, São Paulo, Belo Horizonte, Lavras e Boa Esperança.

Além dos títulos elas receberão prêmios em dinheiro. Serão R$ 5 mil para a rainha e R$ 2,5 mil para a primeira e segunda princesa.

De acordo com os organizadores, evento é uma maneira de homenagear a mulher do campo em sua ativa participação nos setores agrícolas do Brasil e dentre as inovações tecnológicas do agronegócio.

Clique AQUI e conheça as outras candidatas do Concurso

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page