ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Ibiaense se prepara para representar a cidade em Concurso de Beleza


A cidade de Ibiá terá uma representante em um dos eventos mais esperados do ramo agrícola. Trata-se do Concurso que vai eleger a Rainha Expocafé e Girl Coffee International 2016. O evento ainda irá eleger as princesas da exposição, considerada uma das maiores do Brasil no setor agrícola. O evento, que é produzido pela Wofse Produções, será realizado na cidade mineira de Três Pontas, entre os dias 2 e 5 de junho, sendo a grande final no dia 4 junho.

Ibiá será bem representada pela jovem Layane Araújo, de 22 anos. Layane adora ler e praticar esportes e seu hobby preferido é a prática da famosa luta Muay Thai. Layane tem um apego especial com a família a qual considera sua maior paixão.

Graduando o curso de Agronomia, Layane pretende conquistar seu espaço no campo e se tornar uma profissional dedicada e com muita vontade de vencer.

Layane irá competir com outras 19 garotas que vão representar as cidades de Varginha, Três Pontas, Sete Lagoas, Santana da Vargem, Machado, São Paulo, Belo Horizonte, Lavras e Boa Esperança.

Além dos títulos elas receberão prêmios em dinheiro. Serão R$ 5 mil para a rainha e R$ 2,5 mil para a primeira e segunda princesa.

De acordo com os organizadores, evento é uma maneira de homenagear a mulher do campo em sua ativa participação nos setores agrícolas do Brasil e dentre as inovações tecnológicas do agronegócio.

Clique AQUI e conheça as outras candidatas do Concurso

#Cidade #Destaque #Social

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo