top of page
Buscar

Batida frontal causa a morte de seis pessoas no Noroeste de Minas Gerais

Outras três pessoas ficaram feridas. O acidente foi registrado na BR-251 no município de Unaí.


Imagem: Corpo de Bombeiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no ultimo domingo (31) um trágico acidente na BR-251, em Unaí, Região Noroeste de Minas, que resultou na morte de seis pessoas e deixou outras três feridas. O acidente ocorreu no km 945, sentido Brasília, em um trecho de serra, durante uma forte chuva.


A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol e um Jeep Renegade, causando a morte de quatro passageiros do Gol identificadas como Tariky Wesley Dias Oliveira, de 24 anos; Lukas Brian Ferreira de Lima, de 28; Josué Laurentino Alves, de 35; e Márcio Nascimento, idade não informada. As outras duas vítimas fatais eram ocupantes do Renegade e forma identificadas como Maria Alexandra Alves Machado, de 48; e Edvaldo Feitosa Leite Dias, de 50. Além disso a tragédia deixou outras três pessoas feridas, que foram socorridas com escoriações e fraturas pelo corpo, e levadas para o Hospital Municipal de Unaí.


Imagem: Corpo de Bombeiros

O trânsito ficou interditado em ambos os sentidos durante o trabalho das equipes de resgate e perícia. A funerária de plantão realizou o transporte dos corpos após a perícia da Polícia Civil e a remoção dos corpos pelos militares do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com informações preliminares, a batida provavelmente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem por parte do motorista do Jeep Renegade, que perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com o Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário.

 

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page