top of page

Homem de 54 anos morre após ataque de pitbull durante festa em MG

Atualizado: 6 de nov. de 2024

Vítima de 54 anos era convidada para o evento e foi atacada por cão que conseguiu romper corrente.


ree
Imagem: Redes Sociais/Reprodução.

Um homem de 54 anos, identificado como Wander Lucio de Moura, foi atacado e morto por um cão da raça pitbull enquanto participava de uma festa. O trágico incidente ocorreu na última sexta-feira (1º), em Congonhas, Região Central de Minas Gerais. Segundo o boletim de ocorrência, o animal estava em um abrigo nos fundos da casa onde o evento ocorria.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Wander se dirigiu à área de vegetação nos fundos da residência quando o pitbull conseguiu romper a corrente que o prendia e partiu para o ataque. As autoridades chegaram ao local e encontraram a vítima com múltiplas marcas de mordidas, principalmente na região cervical e no rosto.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito de Wander. A tutora do animal informou aos policiais que a vítima trabalhava como pedreiro e costumava prestar serviços para a família. Na ocasião do incidente, Wander estava na casa como convidado para a festa. O namorado da tutora tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu interromper o ataque.


A perícia revelou que a corrente que prendia o pitbull havia se rompido em duas partes.


Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Wander foi encaminhado ao Posto Médico-legal para realização de exames.

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEF_BANNER12_edited.jpg

©2020 por Ibiá em Foco. Todos os direitos reservados.

bottom of page