top of page
Buscar

Macaco de Pelúcia com Tornozeleira Eletrônica Surpreende Investigadores

Acredita-se que a tornozeleira tenha sido colocada no brinquedo na tentativa de escapar do monitoramento da Justiça.


Imagem: Polícia Civil de MG.

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a Operação Bolt na terça-feira (19/3) com o objetivo de desmantelar uma quadrilha suspeita de roubo de cargas, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Durante a operação, os agentes se depararam com um objeto inusitado: um macaco de pelúcia com uma tornozeleira eletrônica.

 

O bichinho de pelúcia foi encontrado em uma casa de luxo na cidade de Capitólio, localizada na região central de Minas. Acredita-se que a tornozeleira tenha sido colocada no brinquedo na tentativa de escapar do monitoramento da Justiça.

 

Além do macaco de pelúcia e da tornozeleira, a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu diversos bens pertencentes à quadrilha, incluindo um carro avaliado em R$ 200 mil. Cinco pessoas também foram presas durante a operação.

 

A investigação policial, que durou meses, resultou em 17 mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão. Além dos suspeitos diretamente envolvidos nos crimes, casas de advogados também foram alvo da ação.

 

As autoridades também identificaram um sítio de luxo localizado na cidade de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, como parte das atividades da quadrilha. Além de Minas Gerais, a Operação Bolt está investigando um braço da quadrilha em Mato Grosso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page