Maldade sem limites: Homem é agredido e quase enterrado vivo em Nova Serrana, MG
- ibiaemfoco
- 2 de mar.
- 1 min de leitura
Vítima de 51 anos foi salva por populares após ser parcialmente coberta de terra em terreno baldio; polícia está a procura do agressor.

Um homem de 51 anos, natural de Betim, na Grande Belo Horizonte, foi vítima de uma tentativa de homicídio no último sábado (01/03), em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele foi agredido, jogado em uma cova e parcialmente coberto por terra até que populares interviram e o salvaram. O caso ocorreu na Rua Jornalista Zoltran Glueck, no Bairro Dona Zeli I, área periférica da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o acionamento ocorreu às 17h28, após vizinhos testemunharem um homem desconhecido, armado com uma enxada, tentando enterrar a vítima em um terreno baldio. Ao perceber a presença de populares, o agressor fugiu do local. A vítima, que estava alcoolizada no momento do crime, sofreu graves ferimentos, incluindo traumas na cabeça, cortes e uma laceração no braço direito.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, e o homem foi encaminhado pelo SAMU a uma unidade hospitalar para tratamento médico.
A polícia investiga o caso e busca o agressor, que ainda não foi identificado.
Comments