top of page
Buscar

Polícia intercepta carro, na contramão, a 150 km/h na BR-365 em Patos de Minas

Veículo só parou após policiais atirarem no pneu. Suspeito conseguiu fugir para uma área de mata; arma de fogo foi encontrada dentro do veículo.


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) empreenderam uma perseguição, por mais de 25 km, a um motorista suspeito na BR-365, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (1º). Toda a ação foi gravada por um dos policiais que estava na viatura. A reportagem foi divulgada pelo G1.


Segundo a PRF, durante a perseguição, o condutor fez diversas manobras arriscadas, como ultrapassagens em faixa contínua e em curvas acentuadas numa pista estava molhada por conta da chuva. Além disso, outros motoristas precisaram desviar para o acostamento para não colidirem com o veículo.


"O cara já gerou risco a todos os usuários da rodovia. Contramão direto. 150km/h na chuva e na contramão", narra um dos policiais no vídeo.

Ainda segundo informações da PRF, a perseguição teve início após o motorista desrespeitou uma ordem de parada. Após vários minutos de ‘caçada’, os policiais resolveram atirar no pneu do carro para tentar pará-lo.


Nesse momento, o suspeito parou o carro fora da pista, desceu e fugiu para uma área de mata. A polícia fez um cerco para tentar localizá-lo, mas não obteve êxito.

Uma espingarda e várias munições foram encontrados dentro do veículo. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O suspeito é procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page