Buscar

PRF apreende mais de 5 toneladas de maconha em Minas

Esta é a maior apreensão de drogas realizada no estado em 2021. O Material ilícito foi avaliado em 11 milhões de reais.


Imagem: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação


O resultado de uma fiscalização de rotina realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) acabou apreendendo a maior quantidade de drogas em Minas Gerais neste ano: 5,1 toneladas de maconha, avaliada em 11 milhões de reais. Os dois homens envolvidos no caso foram detidos.


A droga foi apreendida neste domingo (15), no quilômetro 32 da BR-364 em Frutal (MG). De acordo com informações apuradas por nossa equipe, os policiais pararam em um posto de gasolina para abastecer o carro quando, no local, notaram que um caminhão carregado com um tanque metálico, usado para armazenar água, estava mal fixado na carroceria, colocando em risco a segurança nas estradas.


Quando questionados sobre a origem e o destino da mercadoria, tanto o caminhoneiro quanto o passageiros ficaram muito nervosos e deram informações conflitantes. A polícia também notou que todas as aberturas do reservatório foram isoladas por soldas, aumentando ainda mais suas suspeitas. Os policiais passaram a pressionar os suspeitos que, após algum tempo, admitiram que estavam transportando drogas. Eles ainda informaram que pegaram o caminhão na cidade de Coxim (MS) e que o destino seria a cidade de São Paulo. Os detidos receberiam, cada um, a quantia de 5 mil reais pelo transporte da droga.


Os suspeitos foram detidos e conduzidos, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para delegacia da Polícia Federal em Uberaba (MG), e estão à disposição da justiça.



0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png