top of page
Buscar

Vídeo: Biólogo Causa Espanto em Condomínio ao Deixar Jacaré de Plástico no Jardim

Feito de poliuretano e resina de poliéster, o enfeite enganou a todos pela sua incrível semelhança com um jacaré real.

 



VESPASIANO/MG — Na madrugada da última segunda-feira (1º), moradores de um condomínio em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, foram surpreendidos por um inusitado visitante no jardim. Um biólogo, cuja identidade não foi revelada, deixou um jacaré de plástico extremamente realista no gramado de uma residência, causando espanto e confusão entre os funcionários do local.

 

Por volta das 3h54, enquanto realizavam uma ronda de segurança, os funcionários do condomínio avistaram o réptil imóvel, com cerca de um metro de comprimento, parado estrategicamente no jardim. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e a Polícia Ambiental foram acionados para resgatar o animal, temendo que se tratasse de um jacaré vivo.

 

No entanto, ao chegarem ao local, as equipes constataram que o "jacaré" era, na verdade, uma obra de arte decorativa. Feito de poliuretano e resina de poliéster, o enfeite enganou a todos pela sua incrível semelhança com um jacaré real. O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido e informando que o responsável pela réplica é um artista amador que se dedica a criar esculturas de animais como hobby.

 

Os moradores do condomínio, inicialmente assustados, agora compartilham risadas sobre o episódio inusitado. O biólogo-artista, apesar de ter causado um pequeno alvoroço, demonstrou sua habilidade em criar peças tão realistas que até mesmo os profissionais da segurança pública foram enganados.

 

O jacaré de plástico permanece no jardim como uma curiosa atração, provando que a arte pode surpreender e confundir até mesmo os mais experientes observadores da natureza.


Veja o vídeo do "resgate".


 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page