top of page
Buscar

Jovem morre eletrocutada após encostar em som automotivo durante festa em Frutal

Vítima encostou o queixo em um fio que, aparentemente estava desencapado, solto na lateral do veículo

Imagem: Redes Sociais/Reprodução.

Um caso triste registrado na madrugada do último sábado (2), abalou moradores do município de Frutal, no Triângulo Mineiro. Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tocar na fiação de um carro de som durante uma festa que ocorria no estacionamento do aeroporto da cidade. A vítima foi identificada como Isadora Freitas de Araújo, estudante de enfermagem e moradora da cidade.


Segundo relatos de testemunhas, Isadora estava se divertindo com os amigos durante a festa que contava com vários carros equipados com som automotivo. Em um determinado momento, ela teria subido em uma carreta de som para dançar, ao lado de outras jovens. Quando ela foi descer do veículo, acabou encostando o queixo em um fio que, aparentemente estava desencapado, solto na lateral do veículo. Ela recebeu uma forte descarga elétrica e caiu no chão, inconsciente. Frequentadores da festa tentaram socorrer a vítima, mas tiveram dificuldades, já que o corpo dela estaria ‘dando choque’ em quem encostava nela.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e chegou ao local em poucos minutos. Os socorristas iniciaram os procedimentos de salvamento ainda no local e conduziram a jovem até o Hospital Frei Gabriel, mas os esforços foram em vão. A jovem foi declarada morta ao dar entrada no hospital.


A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área para a realização da perícia. Todo o equipamento, os veículos e as pessoas que frequentava o evento já haviam deixado o local quando os militares chegaram. A carreta de som foi localizada e apreendida, sendo levada para a delegacia.


A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Isadora. O delegado responsável pelo caso, Dimer de Toledo Ribeiro, informou que serão ouvidas as testemunhas, os organizadores da festa e os responsáveis pelo som automotivo. Ele disse que espera receber os laudos periciais em até 30 dias para concluir o inquérito.


A morte de Isadora causou comoção nas redes sociais, onde ela era bastante popular. Amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a perda da jovem, que era descrita como alegre, simpática e sonhadora. O corpo de Isadora foi velado na tarde de sábado na capela municipal e sepultado no cemitério da cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page